EVS-exact-target_18_08_11

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Você reflete a maneira como se cuida

Print
artigos-ne-reflete-maneira-cuida
Quando estamos bem por dentro, os sinais de bem-estar são visíveis. Por isso, manter um estilo de vida saudável é fundamental para a saúde facial e corporal.

Uma boa alimentação é importante para manter a elasticidade, firmeza e hidratação da pele.

Muitas vitaminas e minerais têm propriedades antioxidantes e ajudam o organismo a reduzir o efeito dos radicais livres, responsáveis pelo processo de envelhecimento.

As fibras, associadas à ingestão de água, são importantes para o bom funcionamento do sistema digestivo, auxiliando na eliminação de toxinas indesejáveis e na absorção de nutrientes, refletindo uma pele mais saudável. Além disto, a ingestão de água é importante para manter a pele hidratada. A sua falta pode ser responsável por uma pele seca e com aparência envelhecida.

A prática de atividades físicas contribui para um aspecto mais saudável da pele, porque enrijece os músculos, ajuda a melhorar a resistência do sistema imunológico e aumenta a produção de endorfina, proteína responsável pelo bom humor e sensação de bem-estar.

Com tudo isto, é possível perceber que uma alimentação saudável e exercícios físicos, associados ao uso de cosméticos adequados às necessidades de cada área do corpo, são eficientes na melhoria da aparência, promovendo a saúde geral e da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário